sexta-feira, 26 de março de 2010

Meu Ipod morreu!


 MEU IPOD MORREU! Maldito àqueles que inventam essas maravilhas tecnológicas e nos fazem dependentes desses "brinquedinhos"!
Peço desculpas pela ausência nos útimos dias mas, estou morando em São Paulo agora e o trabalho tem consumido quase que todo o meu dia... Qual seria a minha válvula de escape em meu flat no excelente bairro de Moema? O meu ipod! Minha bíblia sagrada do rock n' roll com 14000 músicas! O meu relaxante físico e mental! Com ele assisto a todos os shows dos maiores deuses do Olimpo do Rock como se estivesse na primeira fila... Que momento sensacional! Me atiro no sofá, pego uma Heineken estúpidamente gelada e dou play no disco 461 Ocean Boulevard do Clapton... Passam-se alguns segundos e nada! Olho para o aparelho e vejo que não há reação! Aperto todos os botões, faço massagem cardíaca e respiração boca a boca e... nada! O meu melhor amigo está morto! Dead! Muerto! Que desespero! Entro no Google e busco um Forum onde as pessoas dão dicas para arrumar o ipod. Acho um e descrevo meu problema. Vem um americano e me diz: "Sorry pal, but your ipod is gone! There is nothing you can do. Buy a new one!"
PUTA QUE O PARIU! Que notícia devastadora! Acabou com a minha semana! Senti como se um pedaço de mim estivesse morto. Como a perda de um ente querido! Merda! Merda! Merda! O que devo fazer?
Bom, não há muio o que fazer a não ser comprar um novo. Como tenho uns colegas americanos, pedi para que meu trouxessem o mais moderno existente no mercado. Um que fosse imortal, um Highlander! O problema é que ele só chegará no dia 12 de abril, até lá, terei de achar outras formas de me entreter...

Ainda bem que tenho o meu violão e a minha guitarra, sem eles, estaria perdido...

2 comentários:

Marcelo disse...

Pensa pelo lado positivo...vai comprar um iPod novinho!! Agora, talvez seja por escutar sempre o mesmo disco. Faz anos que tu fala sempre do 461 O.B. Já tentou o "No Reason to Cry" de 76?

Anônimo disse...

Fico triste pelo amigo...realmente estes brinquedinhos acabam fazendo parte da nossa vida...

Muito boa e engraçada a cronica..show de bola..rsrsrs